29 de dezembro de 2010

A sensação de que tudo é possivel.


Eu gosto do fim do ano porque me da a sensação de que TUDO ainda é possivel.

De uma força para recomeçar eu me embreago, mesmo recomeçando a cada dia, esses instantes finais do final do ano me levam a pensar naquilo que me propuz a fazer e fiz  e também naquilo que não fiz.

Fico feliz e me sinto realizada com aquilo que deu certo e o que não deu também, pois pelo menos, eu me propuz a tentar. Essas tentativas me fazem entender que sou humana e não deixam que eu me esqueça de depositar mais de mim, e tentar com o dobro de força a não desistir  - como em um posição de yoga, que sempre é possivel exigir um pouquinho mais do corpo - assim, entre tombos e erguidas, a gente vai se conhecendo, se descobrindo e se reinventando.


Com o ritual sendo preparado, a intenção com o coração almejada que venha mais um ano.

                                                             
        







                         Um 2011 encantador!
                   

2 comentários:

Mônica Montone disse...

o duro é que quando janeiro chega esse super poder parece derreter, né?

força para nós em 2011, gatona!

beijoca e obrigada pelas visitinhas ao bloguinho novo

...

Olhares Dela disse...

vixeee e como!rs

:-)